Buscar

11/04/2018 às 12:40, Atualizado em 11/04/2018 às 14:41

Ex-marido mata a facadas mulher na frente da filha de 3 anos

Vítima tinha medida protetiva.

Mais uma mulher foi vítima de feminicídio em Mato Grosso do Sul, Marta de Jesus Cavalheiro de 36 anos foi assassinada a facadas na noite desta terça-feira (10), na cidade de Maracaju. O suspeito do crime seria o ex-marido de 47 anos.

O ex-marido de Marta teria buscado a filha de 3 anos do casal na noite desta terça (10) para levar a menina para passear e comprar presentes a ela, sendo que por volta das 23 horas voltou a residência da vítima para devolver a filha.

Armado com uma faca, ele desferiu um golpe contra Marta que segurava a menina nos braços. Ela conseguiu colocar a filha no chão e tentou correr para fugir, mas foi golpeada novamente no abdômen.

Marta ainda tentou entrar na residência para fugir e foi novamente ferida a facadas nas costas. A criança assistiu a mãe ser morta. Testemunhas acionaram o Corpo de Bombeiros, mas quando os militares chegaram ela já estava morta. Após o crime, o suspeito fugiu.

Dados

Dados da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) são de desde janeiro até abril deste ano já foram registrados 10 feminicídios. No mesmo período do ano passado foram registrados 7 casos de feminicídios.

Fonte - Midiamax

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.