Buscar

29/05/2017 às 07:00, Atualizado em 28/05/2017 às 20:45

Ex-marido de apresentadora da Record é preso e ela garante: 'denuncio mesmo'

Paulo foi preso por associação ao tráfico de drogas.

A apresentadora Fabíola Gadelha, mais conhecida como 'Fabíola Rabo de Arraia', é um dos nomes mais conhecidos do jornalismo da Record TV. A comunicadora é uma das apresentadoras do 'Cidade Alerta' e ganhou espaço na telinha graças ao amigo Marcelo Rezende, que está em tratamento contra um câncer de pâncreas.

Em entrevista ao portal de notícias UOL, Fabíola falou sobre a prisão de seu ex-marido, Pedro Paulo Militão da Silva. De acordo com a apresentadora da Record, ela não sabia que o seu último companheiro realizava atividades criminosas.

Paulo acabou sendo preso no começo desse mês, sob a grave acusação de estar aliado ao tráfico de drogas. Gadelha diz que prefere evitar o assunto, a fim de não dar audiência, já que teve o seu nome relacionado às manchetes, mesmo não tendo qualquer relação com o ato criminoso.

A comunicadora ainda continua a dar detalhes sobre suas atitudes em meio a esse tipo de comportamento. De acordo com a jornalista, ela denuncia mesmo, quando necessário. Fabíola disse que ele nunca fez nada de errado ao seu lado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.