Buscar

07/05/2017 às 17:30, Atualizado em 07/05/2017 às 17:08

Ex-marido arromba residência, mulher foge com filhos e homem coloca fogo em casa

Autor foi levado para a delegacia de polícia.

Depois de ser agredida e ameaçada pelo ex-marido, de 24 anos, uma jovem teve a residência incendiada na cidade de Dourados. Ela conseguiu fugir com os filhos.

O autor foi localizado pelos militares sentado na calçada em frente a residência e quando questionado se morava no local teria dito que não, e que não conhecia o morador da residência. Mas, uma vizinha reconheceu o autor e o entregou para a polícia.

A jovem, moradora da casa, disse aos policias que estava em sua residência quando por volta das 19 horas deste sábado (6), o ex-marido chegou sendo proibido de ficar no local pela mulher, que conseguiu tirar os filhos da casa.

O homem estava embriagado e depois da saída da vítima da residência, que tinha sido agredida pelo ex no mesmo dia pela manhã, ele colocou fogo no colchão da cama da mulher. O fogo se alastrou rapidamente e a casa ficou destruída.

Ele recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia de polícia da cidade. O caso foi registrado como incêndio. Um boletim de ocorrência por violência doméstica já tinha sido registrado pela mulher.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.