Buscar

22/04/2019 às 16:00, Atualizado em 22/04/2019 às 16:17

Ex-jogador de futebol do time campeão sul-mato-grossense morre após acidente com moto

Ele foi socorrido por pessoas que passavam pelo local e morreu no hospital.

Cb image default
Renan Cordeiro morreu em acidente com moto — Foto: Redes Sociais

Ex-jogador do Águia Negra, time campeão do sul-mato-grossense, Renan Cordeiro, de 29 anos, morreu após acidente com a motocicleta que pilotava.

A queda foi por volta das 23h30 (de MS), de domingo (21), em Rio Brilhante, e a morte constatada na madrugada de segunda-feira (22).

De acordo com o presidente do Águia Negra, Iliê Vidal, Renan atuou como profissional entre 2014 e 2015.

Também já havia jogado futsal com a camisa do clube em algumas competições. O time emitiu nota sobre o acidente.

Câmera de segurança mostra que Renan seguia pela avenida Lourival Barbosa, sem nenhum outro veículo por perto, perde o controle da direção, sobe no canteiro central, passa por uma outra rua e cai no gramado de uma rotatória. A moto vai parar no asfalto. No vídeo é possível ver que o ex-jogador praticamente 'voa'.

Conforme o delegado Alexandre Neves da Silva Júnior, Renan foi socorrido por moradores para o hospital da cidade e devido a gravidade dos ferimentos, foi transferido para Dourados, onde morreu na madrugada.

O acidente aconteceu em momento de chuva, horas após o time em que Renan já havia jogado, e era torcedor, ser consagrado campeão estadual em cima do Aquidauanense.

Nota do clube

O Esporte Clube Águia Negra torna público o seu profundo pesar pela morte do desportista Renan Cordeiro, ocorrido nesta madrugada de segunda-feira, (22/04), em Rio Brilhante.

Renan já participou de diversas competições vestindo a camisa Rubro Negro e de outras equipes amadoras do município, onde muitas vezes representou Rio Brilhante em campeonatos na região.

Águia Negra se solidariza com os familiares e amigos neste momento difícil. Também agradecemos pela dedicação e empenho de Renan em sua passagem pelo nosso clube.

Fonte G1 MS

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.