Publicado em 23/11/2020 às 15:03, Atualizado em 23/11/2020 às 12:10

Ex invade apartamento e mata mulher a facadas

Crime ocorreu na madrugada desta segunda-feira (23) em Três Lagoas

Redação,
Cb image default
Ana Paula Pagani de Souza, 28 anos, foi morta a facadas na madrugada desta segunda-feira (23). (Foto: Reprodução/Perfil News) 

Ana Paula Pagani de Souza, 28 anos, foi morta a facadas na madrugada desta segunda-feira (23) em Três Lagoas, cidade distante a 338 quilômetros de Campo Grande. O suspeito é o ex-marido da vítima, Maicon Douglas Rodrigues, 25 anos.

Segundo informações do Perfil News, Ana Paula estava em casa, num apartamento no Residencial Orestinho, quando o ex-marido invadiu o local. Ele tentou reatar o relacionamento, mas a vítima não quis e foi ferida a facadas. Pelo menos um dos golpes atingiu o pescoço da mulher.

Ferida, Ana Paula saiu do apartamento pedindo socorro aos vizinhos. Ela caiu no gramado e foi atingida por mais golpes.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas Ana Paula não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Após o crime

Após matar a ex-mulher a facadas na madrugada desta segunda-feira (23), Maicon Douglas Rodrigues, 25 anos, teve a casa incendiada no Jardim Carioca.

Segundo o site JP News, Maicon foi para casa após o crime e, pouco tempo depois, um conhecido da vítima foi ao local tirar satisfação sobre o crime, mas o suspeito negou.

O conhecido foi embora, mas voltou após ficar sabendo que Maicon realmente era o autor do assassinato. Porém, o suspeito já não estava mais na casa.