Buscar

12/09/2018 às 13:47, Atualizado em 12/09/2018 às 16:00

Ex-deputado e membro do TCE, Márcio Monteiro é preso pela PF

Além dele, o deputado estadual Zé Teixeira (DEM) acabou preso num hotel da Capital e levado à PF.

Cb image default
Foto: Reprodução DouradosNews

O atual conselheiro do TCE-MS (Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul), Márcio Monteiro, foi preso preventivamente em razão de mandado expedido pela Operação Vostok. Ex-deputado estadual e ex-secretário de Estado de Fazenda, ele foi levado para a sede da PF (Polícia Federal) em Campo Grande na manhã desta quarta-feira (12).

Conforme o Campo Grande News, equipes da força-tarefa estiveram na casa do conselheiro e também na sede do TCE-MS, no Parque dos Poderes, no início deste manhã. A reportagem do site não conseguiu contato com a defesa de Monteiro.

Além dele, o deputado estadual Zé Teixeira (DEM) acabou preso num hotel da Capital e levado à PF.

A Operação Vostok desencadeada na manhã desta quarta-feira (12/9) cumpre 14 mandados de prisão temporária e 41 mandados de busca e apreensão em cinco cidades de Mato Grosso do Sul e uma do Pará.

Dourados, Aquidauana, Campo Grande, Maracaju e Guia Lopes da Laguna, além de Trairão (PA), são os municípios alvos da ação que mobiliou 220 policiais federais.

Logo nas primeiras horas do dia, agentes federais foram a casa do governador Reinaldo Azambuja (PSDB), na Capital e na governadoria.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.