Buscar

19/04/2020 às 07:00, Atualizado em 18/04/2020 às 22:59

Ex-BBB Diego Alemão é preso após se envolver em acidente de trânsito

Ele foi encaminhado à Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran).

O ex-BBB Diego Alemão, vencedor da edição 7 do reality show, foi preso em Curitiba após se envolver em um acidente de trânsito.

De acordo com a Polícia Civil, Alemão é suspeito de de dirigir sob efeito de bebida alcoólica e de ameaçar e agredir outra pessoa envolvida no acidente, além de desacatar a equipe policial.

Ele foi encaminhado à Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran).

A Polícia Militar (PM) informou que a batida foi registrada na rua João Alencar Guimarães, por volta das 7 horas deste sábado, dia 18 de abril. Conforme a PM, houve registro de que um dos motoristas fazia ameaças no local.

Quando os policiais chegaram ao local da batida, Alemão se recusou a fazer o teste do bafômetro. Ele apresentava sinais de embriaguez, desrespeitou os policiais e agrediu o outro motorista, segundo o delegado Leonardo Carneiro.

"Segundo relato dos policiais ele deu um soco na vítima, deixou uma lesão na vítima e, por esses motivos, foi encaminhado à delegacia", disse.

O outro homem envolvido no acidente disse que trabalha como motorista de aplicativo e que estava estacionado, esperando uma corrida, quando o carro de Diego bateu na traseira do veículo dele.

Segundo o outro envolvido na batida, Alemão insistiu para que a polícia não fosse chamada, e o agrediu no rosto.

O que diz a defesa

A defesa de Diego Alemão disse que o caso "trata-se de um acidente de trânsito leve. Sem nenhuma vítima. Diego nega estar embriagado e, inclusive, não se negou à realização do exame do bafômetro".

O advogado Jeffrey Chiquini, que defende o ex-BBB, informou que Diego confirma ter ficado irritado no local dos fatos, "pois, após composição com o motorista e transferência no valor de R$ 7 mil a título de reparação do dano, o motorista passou a exigir mais valores".

Ainda conforme a defesa, Diego não concordou com a prisão, por tratar-se de acidente de trânsito e não infração penal.

Fonte - G 1

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.