Publicado em 01/03/2018 às 13:00, Atualizado em 01/03/2018 às 15:20

Estuprador de 12 crianças é denunciado por mais um abuso sexual

O pedófilo usava o próprio filho para atrair as vítimas e estuprá-las.

Redação,
Cb image default
Divulgação

José Carlos da Silva de 39 anos, conhecido como Carlinhos, que já tinha estuprado 12 crianças, agora, foi denunciado por mais um abuso sexual. O pedófilo está preso desde o ano de 2015 e todos os estupros aconteceram na casa de Carlinhos, localizada na cidade de Rio Brilhante, 160 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Rio Brilhante em Tempo Real, uma menina, hoje com nove anos, contou recentemente ao pai que em uma "visita" a casa de Carlinhos, ela teria sido abusada por ele embaixo de um cobertor. A criança foi atraída pelo pedófilo com a desculpa de assistir filme e brincar com o filho dele de 9 anos. Assim como as demais vítimas com idades entre quatro e 12 anos, a menina foi até o local onde o abuso aconteceu.

Segundo o delegado André Luiz de Mendonça Fernandes, o pedófilo será indiciado por mais um estupro. O conselho tutelar de Rio Brilhante acompanhou a criança e a família até a delegacia onde a denúncia foi registrada.

Questionado sobre a possibilidade de haver mais vítimas, o delegado disse não descartar essa hipótese.

Entenda o caso

A prisão de José Carlos causou revolta e indignação nos familiares das vítimas, uma vez que o vizinho aparentava ser uma pessoa acima de qualquer suspeita. Foi o caso com maior número de vítimas já ocorrido no município.

Os estupros, de acordo com depoimentos colhidos ocorreram em um período de três meses, sempre aconteciam na casa do acusado. Os pais informaram que jamais imaginaram que seus filhos estavam sendo abusados pelo pedófilo que morava com o filho de nove anos. O homem sempre negou todas as acusações.

Algumas crianças, a maioria meninas, disse que além de serem abusadas eram ameaçadas pelo acusado para não contarem nada aos pais.

"Ele até participava de churrascos que preparávamos aqui, nunca desconfiamos de nada", disse o pai de uma das vitimas na época.

No dia que descobriram os crimes, ainda conforme o site local, as famílias e os moradores do bairro tentaram agredir, Carlinhos. A PM (Polícia Militar), teve que conter a população e encaminhá-lo rapidamente para a delegacia onde ele foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável, cuja pena varia de 8 a 15 anos de reclusão.

Na casa dele os policiais apreenderam um computador com filmes de desenho pornográficos. Por medida de segurança, ele foi transferido direto da delegacia para um presídio de Dourados, a 220 quilômetros de Campo Grande, onde está preso.