Publicado em 08/08/2019 às 17:00, Atualizado em 08/08/2019 às 22:53

Estudante é morto com tiro na cabeça dentro de sala em Escola Municipal

Caso aconteceu dentro da Escola Municipal Luiz de Albuquerque de Melo Pereira e Cáceres, no distrito de Albuquerque.

Redação,

O estudante Carlos Daniel Maldonado Pires, 19 anos, foi morto com um tiro na cabeça dentro da Escola Municipal Luiz de Albuquerque de Melo Pereira e Cáceres, na Avenida Imaculada Conceição, no distrito de Albuquerque, distante 50 quilômetros da área urbana de Corumbá. O homicídio aconteceu por volta das 21h30 de ontem (7).

Conforme boletim de ocorrência, testemunhas relataram que estavam em sala de aula, quando ouviram um estampido e na sequência Carlos caído no chão. As testemunhas ainda pensaram se tratar de uma brincadeira, mas ao se aproximarem perceberam o sangue escorrendo do rosto da vítima. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas nada pôde fazer.

Ainda de acordo com registro policial, apenas um tiro foi disparado do lado de fora da unidade, que perfurou a janela e atingiu o estudante na sala de aula. Ainda não há informação sobre o suspeito, nem a motivação para o crime. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil do município. A reportagem tentou falar com a escola, mas as ligações não foram atendidas.

Um suspeito também de 19 anos foi preso e confessou o crime.

Com informações do Campograndenews