Publicado em 24/01/2026 às 08:31, Atualizado em 24/01/2026 às 10:07
O caso de estupro foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol (Centro Integrado de Polícia Especializada).
Uma estudante, de 25 anos, procurou ajuda na rua e logo se deparou com uma equipe policial, nas proximidades de uma lotérica, no momento em que denunciou um suposto caso de estupro. Conforme a ocorrência, o fato ocorreu na última quarta-feira, dia 21 de janeiro, em Campo Grande.
Na ocasião, os policiais plantonistas disseram que a mulher estava visivelmente abalada. Ela contou que foi dormir na casa de um conhecido e, quando acordou, deparou-se com um homem nu e percebeu que ela também estava, além de um preservativo usado por perto.
Segundo o site Midiamax, a mulher também disse não se lembrar de “absolutamente nada” e ressaltou que não consentiu relação sexual alguma. Ela também contou que questionou o homem, um servente de pedreiro, de 31 anos, sobre o ocorrido. O homem, então, teria passado a ser agressivo e arremessado bebida alcoólica contra ela.
Ainda conforme o relato da suposta vítima, ela então saiu da casa, e o suspeito passou a persegui-la pela rua, com uma faca na mão, fazendo ameaças caso fosse levado pela polícia. Durante a fuga, a mulher avistou os policiais e fez a denúncia.
Em diligências pelo bairro, os policiais encontraram o suspeito em via pública com uma faca na mão. Ele foi preso e deve passar por audiência de custódia em breve. O caso de estupro foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol (Centro Integrado de Polícia Especializada).