Buscar

04/01/2018 às 07:55, Atualizado em 03/01/2018 às 22:57

Estelionatário é detido pelo Garras ao aplicar golpe em bancos e financiar 3 veículos em MS

Suspeito confessou parte dos crimes, ressaltando que usou documentação de terceiro por estar com mandado de prisão em aberto.

Um estelionatário de 33 anos está sendo indiciado pela Delegacia Especializada de Repressão à Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros (Garras), na tarde desta quarta-feira (3), após aplicar golpes em diversos agências bancárias de Campo Grande. O homem foi detido perto de sua residência na Vila Alba e encaminhado para a delegacia.

Segundo o delegado titular do Garras, Fabio Peró, o suspeito também estava com mandado de prisão em aberto e utilizava documentos em nome de terceiros. A investigação começou quando policiais receberam a informação da abertura de contas com documentos falsos.

A partir de então, o suspeito começou a efetuar transações bancárias, empréstimos e financiamentos, incluindo três veículos em nome da vítima, causando prejuízo a ela e ao banco. Na ocasião da abordagem, mais uma vez, ele apresentou uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) em nome da vítima.

Questionado, o suspeito confessou parte dos crimes, ressaltando que usou tal documentação por estar com mandado de prisão por violência doméstica. A verdadeira identidade dele está sendo revelada. O homem foi indiciado por estelionato. A pena varia de 1 a 4 anos de prisão.

Fonte - G 1

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.