Buscar

25/09/2017 às 17:35, Atualizado em 25/09/2017 às 15:37

Esposa vai atrás de marido em casa de amante e é ameaçada de morte com faca

Homem tinha levado cortina para colocar na casa da amante.

Cb image default
Foto: ilustração

Ao ir atrás do marido na residência da amante, uma mulher, de 40 anos, foi ameaçada de morte com uma faca pela autora, na cidade de Sidrolândia. O homem teria levado a filha do casal, de 6 anos, para a casa da amante.

Na delegacia, a vítima contou que neste domingo (24) teria saído a procura de sua filha, de 6 anos, que tinha sido levada pelo seu marido até a casa de uma mulher, que segundo a vítima seria amante de seu companheiro.

Ao chegar à residência flagrou a bicicleta da menina parada na varanda da casa, momento em que ela entrou na residência flagrando o companheiro na sala junto da filha e da amante.

A dona da casa de posse de uma faca e um cabo de vassoura ameaçou a mulher, que foi obrigada a deixar a residência. De acordo com ela, o marido teria saído de casa com a desculpa de levar uma cortina até a residência de outra pessoa.

De acordo com a ocorrência no dia 21 de setembro, a vítima teria sido agredida com socos pelo marido quando ela teria questionado sobre seu paradeiro. Ainda de acordo com a vítima, ela teria sido ameaçada de morte pelo marido, caso ele fosse preso.

Fonte - Midiamax

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.