Publicado em 05/08/2018 às 12:00, Atualizado em 05/08/2018 às 12:45

Esposa mata marido com golpe de faca na frente dos filhos na capital do estado

Caso ocorreu na noite de sábado no Jardim Santa Emilia.

Redação,

Uma discussão entre um casal no Jardim Santa Emilia, em Campo Grande, culminou no assassinato de um homem de 30 anos. Ednei Moura de Oliveira Rocha foi assassinado a golpe de faca pela esposa, Ana Paula Rocha da Silva Oliveira, 37. A morte ocorreu na noite de sábado (4), por volta das 19h, na Rua Camboata. O crime foi cometido na frente dos filhos, de 8 e 6 anos, segundo o site Campograndenews.

Consta na ocorrência registrada na polícia, que a Ana Paula chamou o Corpo de Bombeiros após ter golpeado o marido. Aos policiais, ela relatou que o esposo ficou o dia todo no bar, que chegou violento, além de relatar um histórico de agressões.

Conforme o boletim, ele teria ficado agressivo e os dois começaram a discutir. Além dos filhos, um idoso, avô da acusada, presenciou a violência. Aos policiais, ela afirmou que o marido “tinha um chupão no pescoço”. Ednei faleceu com um golpe de faca no tórax.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga. O delegado Lucas Soares e os peritos da Polícia Civil estiveram no local. O corpo foi encaminhado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal).