Buscar

31/10/2016 às 11:01, Atualizado em 31/10/2016 às 09:54

Esposa dá duas facadas no marido dentro de casa durante bebedeira

Ocorreu ontem a noite.

Um homem, de 42 anos, foi esfaqueado pela própria esposa no início da noite deste domingo (30) na casa onde moram, no Residencial Altos da Figueira, em Sidrolândia.

De acordo com testemunhas, o casal vive na casa com quatro filhos e é comum brigarem quase todos os dias. “Esse homem sempre leva a pior nas brigas deles, ela inclusive já tentou matar ele outras vezes, não sei por que ainda estão juntos, só tenho pena das crianças”, relatou um vizinho do casal.

De acordo com o site Noticidade, após ser esfaqueado, o homem procurou ajuda com os vizinhos, que o socorreram e não deixaram a mulher continuar as agressões. A vítima perdeu muito sangue e foi levado ao Hospital Dona Elmíria Silvério Barbosa, mas precisará ser encaminhado a Capital em vaga zero, devido a seus graves ferimentos. A mulher foi presa em flagrante no local.

Na delegacia a autora relatou que ela e o marido consumiam bebida alcoólica quando iniciaram uma discussão. O homem teria a empurrado duas vezes e ela se armou com a faca e desferiu dois golpes contra o mesmo. Os filhos do casal foram amparados pelo Conselho Tutelar do município e posteriormente deixados sob cuidados de uma tia.

Conteúdo - Midiamax

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.