Buscar

02/01/2018 às 11:34, Atualizado em 02/01/2018 às 11:15

Esfaqueado pelo sogro, genro segura o próprio intestino à espera de socorro

Suspeito alegou ter levado dois tapas no rosto.

Um jovem de 26 anos foi esfaqueado pelo sogro na noite desta segunda-feira (01) e segurou o próprio intestino, que ficou exposto, até a chegada do socorro. O crime teria ocorrido após um desentendimento no assentamento Capão Bonito I, em Sidrolândia. Suspeito não foi preso.

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por populares que viram um jovem ferido e abaixado em posição fetal, próximo ao lote 103 do assentamento. No local, os militares encontraram um aglomerado de pessoas e a vítima com uma perfuração no abdômen expondo parte do intestino.

Os populares informaram não terem presenciado o crime. O Corpo de Bombeiros realizou socorro à vítima que estava consciente e orientada e declarou que o autor do crime seria o sogro. O jovem foi levado até o Hospital Beneficente Elmiria Silvério.

Os moradores indicaram o possível paradeiro do autor, mas os policiais só encontraram a esposa da vítima. A jovem disse que reside com o esposo e o pai, mas afirmou que não ter presenciado o crime.

A jovem disse, apenas, que seu pai alegou ter sido agredido pela vítima com dois tapas no rosto e que por esse motivo o esfaqueou. O suspeito teria saído da casa para chamar uma ambulância, mas não foi localizado pela PM. O crime foi registrado como tentativa de homicídio simples.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.