Publicado em 03/09/2017 às 10:30, Atualizado em 03/09/2017 às 13:00

Enteado é morto pelo padrasto dentro de casa depois de ameaçar a mãe

Morreu depois de ser atingido com disparo de arma de fogo.

Redação,

Adriano Martins Moreira Primo, de 28 anos, foi morto depois de ser atingido no peito por um disparo de arma de fogo. O crime aconteceu na madrugada deste domingo (3), por volta das 2h20, na Rua Antônio Ernesto de Figueiredo, no loteamento Cristo Redentor em Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi morta pelo padrasto depois de ameaçar a mãe.

A mulher disse à polícia que o filho era dependente químico e a ameaçava constantemente. Nesta madrugada ele passou a arremessar copos contra ela. A mãe se trancou no banheiro e depois fugiu de casa para pedir ajuda ao irmão.

Segundo as informações, o padrasto, de 43 anos, ficou na residência. Pouco tempo depois, ainda a caminho da casa do irmão, a mulher encontrou o marido. O suspeito teria admitido ter feito algo - sem mencionar o homicídio - e fugiu.

A mulher relatou o fato ao irmão e ao genro que foram à casa e encontraram a vítima sem vida. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e constatou o óbito.

O padrasto da vítima não foi localizado. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga, como homicídio simples e será investigado.