Publicado em 19/06/2022 às 06:39, Atualizado em 18/06/2022 às 16:40

Enfermeira chega para trabalhar e encontra filho morto em hospital de MS

Filho estava no necrotério do hospital e sem identificação

Redação,
Cb image default
Divulgação

A enfermeira Beatriz Torrez, funcionária do Hospital Regional DR. Aníbal Leoncio Medina Valiente, em Pedro Juan Caballero, chegou para trabalhar na manhã de sexta-feira (17) e se deparou com um corpo de um jovem sem identificação que estava no necrotério do hospital. Quando foi examinar o corpo, descobriu que se tratava do seu filho Nelson Figueredo Torres, 20 anos.

Ele morreu vítima de um atropelamento e o condutor do veículo fugiu sem prestar socorro. Ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, foi encaminhado para o hospital e ao passar por uma cirurgia, ele não resistiu e morreu.

Segundo o site Ponta Porã News, ele saiu na noite da quinta-feira (17)para se encontrar com a namorada, e no dia seguinte ao sair para o trabalho, a mãe acreditava que o filho ainda estaria na casa de sua companheira, mas acabou encontrando o filho morto no necrotério do hospital.

Ao se depara com o filho morto, ela passou mal e precisou ser socorrida pelos médicos. Ao saber da notícia do jovem, amigos e familiares foram até hospital.

A Polícia Nacional do Paraguai usa câmera de segurança para tentar identificar o condutor que atropelou o jovem e fugiu sem prestar socorro.