Buscar

30/12/2016 às 16:37, Atualizado em 30/12/2016 às 19:41

Encontrados corpos de sobrinho de prefeito e amigo que caíram de lancha em rio

Os dois caíram de lancha no Rio Sucuriú, na tarde de quarta-feira (28).

Cb image default
Corpos de André Sãovesso (esq.) e Júlio Sarati foram encontrados hoje - Foto: Reprodução/Facebook

Encontrado o corpo de Júlio César Chaves Sarati, de 35 anos, que estava desaparecido no Rio Sucuriú, após cair de lancha, em Três Lagoas, na tarde de quarta-feira (28). Por volta das 13h mergulhadores do Corpo de Bombeiros localizaram o rapaz cerca de um quilômetro distante do local do acidente.

André Nóbrega Sãovesso, de 33 anos, sobrinho do prefeito de Batayporã, Alberto Luiz Sãovesso foi encontrado na manhã de hoje. Os três filhos de André, dois adolescentes, de 16 e 14 anos, e uma criança de dois anos também estavam na embarcação, mas conseguiram se manter na lancha e foram resgatados. Informações preliminares apontam que André e Júlio César não usavam coletes salva-vidas e que, possivelmente, foram lançados na água.

Os três menores se comunicaram com o Corpo de Bombeiros através de um telefone celular. Eles foram encontrados no barco à deriva e resgatados pelos socorristas.

De acordo com o Sargento Roney, quando se forma um temporal no Rio Sucuriú, os ventos se canalizam com uma força incontrolável, o que pode ter provocado o acidente.

A lancha teria saído da Marina JS, ao lado do Balneário Municipal de Três Lagoas. André reside na região de Três Lagoas, onde trabalha como representante da empresa Dallas Alimentos.

Fonte - Correio do Estado

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.