Buscar

12/03/2017 às 10:00, Atualizado em 12/03/2017 às 00:58

Enciumada, esposa joga gasolina no marido e tenta incendiá-lo em fazenda

No dia seguinte, mulher tentou assassiná-lo com golpes de facão.

Revoltada por conta de um possível telefonema do marido para uma ex-mulher, a atual esposa, 33 anos, jogou gasolina no corpo do maridão de, 36, e tentou atear fogo nele. A vítima conseguiu se esquivar e fugiu correndo. O crime ocorreu na sede da fazenda onde a vítima trabalha como capataz. No dia seguinte, a acusada tentou matar o esposo com golpes de facão.

A vítima contou à polícia que na última sexta-feira (10), estava deitado na varanda da sede da fazenda que trabalha quando a mulher veio a seu encontro e o besuntou com combustível e tentou acender o isqueiro.

No dia seguinte, ou seja neste sábado (11), a mulher apanhou uma faca de aproximadamente 30 centímetros de lâmina, e enquanto a amolava, disse: ''Hoje um de nós dois vai morrer''. Em seguida, ela deu vários golpes com a lâmina deitada nas costas dele.

O home disse na polícia que vai se separar de mulher, mas teme pela vida dos três filhos, que tem idades de 3 a 6 anos. Não houve testemunhas para o fato e o caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Caarapó.

Com informações do TopmidiaNews

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.