Buscar

03/07/2021 às 15:01, Atualizado em 03/07/2021 às 16:47

Empresário é preso em Bataguassu por ameaçar filhas de morte e descumprir medida protetiva

Em outra ameaça dita a cunhada da sua filha, o idoso chegou a dizer que "100 metros não seria suficiente para impedi-lo".

Cb image default
Divulgação

Um empresário do ramo imobiliário, de 77 anos, foi preso na tarde desta sexta-feira (02), em Bataguassu, por ameaçar as filhas e descumprir decisão judicial que impedia que se aproximasse de uma delas. O empresário também vai responder por porte ilegal de arma de fogo.

A medida protetiva foi solicitada pela duas filhas, de 34 e 37 anos, depois que, por um desentendimento familiar, o homem passou a ameaça-las de morte. Segundo apurado, a decisão judicial não foi suficiente para impedir que o autor continuasse as ameaças, sendo preso ontem, por descumprir umas das medidas protetivas.

Consta em um dos três boletins de ocorrência registrados antes da prisão, que empresário chegou a mandar um mensagem a sua filha de 34 anos pelo seu advogado dizendo que "resolveria as coisas do jeito dele e que sabia todos os horários e hábitos da família e que iria mata-los".

Em outra ameaça dita a cunhada da sua filha, o idoso chegou a dizer que "100 metros não seria suficiente para impedi-lo".

Diante das ameaças, a filha do empresário passou a dormir fora de casa com sua família por medo de um atentado por parte do pai.

Conforme os registros policiais, a filha de 37 anos chegou a dizer em depoimento a polícia que teve informações que seu pai estaria contratando uma pessoa para matar as filhas e suas netas.

Ainda de acordo com o registro policial, durante as ameaças do pai as filhas, a mulher de 34 anos informou que enquanto esteve ausente de sua casa, uma pessoa foi até sua residência entrou no imóvel revirou várias cômodos mas nada de valor foi levado. A filha suspeita que o ocorrido tenha sido a mando do pai.

Na tarde desta sexta-feira, policias da 1ª Delegacia de Polícia em apoio a Delegacia de Atendimento à Mulher de Bataguassu, cumpriram um mandato de prisão e buscas domiciliares contra o empresário.

O homem foi preso em seu escritório. A Polícia também realizou buscas na fazenda do suspeito, onde foram apreendidas armas de fogos e munições.

Os policias também estiveram em uma residência em Presidente Epitácio, mas nada de irregular foi encontrado no local. Caso segue em investigação.

Cm informações do site Cenário MS

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.