Buscar

03/12/2016 às 16:00, Atualizado em 03/12/2016 às 09:45

Empresário de Nova Andradina é encontrado morto dentro de apartamento na capital do estado

Suspeita-se que a vítima tenha se suicidado com tiro na cabeça.

Cb image default
Foto reprodução Facebook

O boletim de ocorrência foi registrado como ‘Morte a Esclarecer’ na (DEPAC) Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário – centro, de Campo Grande, onde relata que Evandro Frutuoso de Souza, de 42 anos, foi encontrado morto nesta sexta-feira, no interior do apartamento que residia na capital do estado, no edifício Torres de Espanha.

Segundo a ocorrência policial, quem encontrou a vítima já em óbito, foi à própria esposa ao chegar ao apartamento por volta das 17horas. Ela relatou para a polícia que chegou e percebeu que a porta da sala estava destrancada e em seguida encontrou uma espécie de um altar na sala com fotos e vela, além de mensagens de agradecimento e despedida. Em seguida, conforme o registro policial, a esposa do Evandro saiu a sua procura, tendo encontrado a porta de um dos quartos do apartamento trancada. Para a polícia civil, a esposa disse que pegou uma panela onde a mesma conseguiu arrombar a porta e encontrou o esposo deitado na cama com sangramentos na cabeça e uma pistola na mão, com o dedo polegar no gatilho e em sua testa escrito a palavra Deus.

O Corpo de Bombeiros chegou a ir ao apartamento. A Polícia Militar bem como uma equipe da Polícia Civil e perito também foi acionada no apartamento, apreenderam a pistola que estava em posse da vítima, com 06 munições intactas e 01 deflagrada. O corpo foi liberado para a equipe da Funerária Nippon.

Conforme o apurado pelo Nova Noticias, Evandro tem familiares em Nova Andradina, onde ele também fundou uma empresa de prestação de serviços. (Com informações da ocorrência policial 18.624-2016).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.