Publicado em 14/09/2018 às 10:09, Atualizado em 13/09/2018 às 22:12

Empresa de lubrificante era usada de fachada para manter depósito de drogas

Cerca de três toneladas de entorpecente foram encontrados no local.

Redação,
Cb image default
Foto: Osvaldo Duarte

A Polícia Militar (PM) fechou, nesta quinta-feira (13), uma casa usada para armazenar drogas, em Dourados. Duas pessoas foram presas, quatro veículos apreendidos e cerca de três toneladas de maconha e supermaconha foram encontrados no local.

Segundo o site Dourados News, no muro da casa estava pintado a logomarca de uma empresa de lubrificantes. Lá, um homem de 23 anos, que mora em Cascavel (PR), e outro de 25, foram, de Orlândia (SP), foram presos pela equipe da PM.

Eles não souberam explicar para onde os entorpecentes seriam levados, apenas que estavam ali para guardar e cuidar da carga.

Uma Toyota Hilux prata, com placas de Dourados, estava lotada de maconha, na carroceria e no interior dela. Outros três veículos, um VolksWagen Gol, um GM Vectra e uma Fiat Strada, todos com registro de furto, seriam preparados para levar as drogas.

Vários tambores estavam com drogas armazenas e foram encontradas, também, entorpecentes espalhados pelos cômodos da casa. A polícia investiga agora quem seria o proprietário da maconha.