Publicado em 22/07/2017 às 17:02, Atualizado em 22/07/2017 às 16:53

Embriagado suposto tenente do Exército não paga conta e promove tiroteio em casa noturna

Homem ficou de voltar para pagar a conta e acabou dando tiros.

Redação,
Cb image default
Reprodução Midiamax

Um homem de 31 anos de idade que supostamente seria tenente do Exército provocou uma grande confusão numa casa noturna de Dourados por volta das cinco da madrugada de hoje.

O dono da casa noturna compareceu a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário onde relatou que na madrugada o homem que se identificou como médico e tenente do Exército e que estava notadamente embriagado e quando foi fazer o pagamento de sua comanda não se lembrava da senha do cartão e ficou bastante nervoso passando a “dar alteração” com os funcionários.

O suposto militar foi liberado sem o pagamento do consumo ao se comprometer a voltar no dia seguinte para quitar o débito. Ao sair da casa noturna o homem entrou numa caminhonete Volkswagen e, segundo o dono da boate, de posse de uma pistola calibre 380 efetuou num disparo para o alto.

Logo depois de deixar a casa noturna, o suposto tenente voltou com o veículo na contramão e fez outro disparo também para o alto parando em frente do estabelecimento comercial passando a xingar os seguranças dizendo: “seus vagabundos, seus tranqueiras, olha pra mim, vem tirar da minha cara” e fez mais outro disparo para o chão na direção das pessoas.

O autor dos disparos, segundo o denunciante, foi embora, mas antes parou na esquina e fez o seu ultimo disparo. O dono da boate afirmou que foram encontradas no chão duas cápsulas de calibre 380 que foram entregues à polícia.

Todas as ações do suposto tenente foram gravadas pelas câmaras de segurança da casa noturna e que deverão ser periciadas pela polícia.

Fonte - Midiamax