Buscar

23/11/2019 às 09:32, Atualizado em 22/11/2019 às 18:34

Em troca de dinheiro, avó deixava neta de 13 anos ser estuprada por motorista

Suspeito de 53 anos foi preso pela Polícia Civil.

Cb image default
Reprodução site Midiamax

Motorista de 53 anos foi preso em flagrante na quinta-feira (21), em Naviraí, suspeito do estupro de uma adolescente de 13 anos.

De acordo com a Polícia Civil, a avó forçava que a vítima fosse abusada em troca de dinheiro e alimentos, e exigia que menina se casasse com o autor.

De acordo com o boletim de ocorrência, o Conselho Tutelar recebeu denúncia anônima de que uma estudante estava sendo vítima de estupro. A testemunha informou ter visto a menina dentro da picape do autor, ocasião em que ele tentava beijá-la e ela se debatia. Diante dos fatos, o caso foi repassado à DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher).

A Polícia Civil identificou a vítima e colheu depoimento dela. A menina afirmou que a avó havia lhe apresentado ao autor dizendo que teria que se casar com ele. Desde julho, ela vinha sendo abusado na própria residência, com consentimento da avó, que em troca recebia alimentos e pequenas quantias em dinheiro. A idosa, inclusive, disse que a garota teria que se casar no sábado (23), querendo ou não.

A menina informou que não aceitava a proposta e que sempre relutava quando o homem a beijava e a tocava. Em um dos abusos, ela chegou a morder a boca do autor. Diante dos relatos, os policiais foram ao local de trabalho do homem e o prenderam. A avó também está sendo investigada e pode responder.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.