Publicado em 26/12/2017 às 11:07, Atualizado em 26/12/2017 às 10:34

Em quatro dias, oito mortes são registradas em rodovias no Estado

Outras quatro pessoas morreram em crimes diversos.

Redação,
Cb image default
Foto: Reprodução Correio do Estado

Em quatro dias, entre a noite de sexta-feira (22) e ontem (25), pelo menos oito pessoas morreram em acidentes nas rodovias de Mato Grosso do Sul. Somente em uma colisão de uma Strada com um Pálio, na MS-080, entre Campo Grande e Rochedo, cinco pessoas morreram.

Ontem, duas das vítimas que sobreviveram ao acidente passaram por cirurgia na Santa Casa da Capital e o estado de saúde delas é estável. Gabriel de Souza, 15 anos, e o avô, Wanildo de Souza, 63 anos, estavam na Strada.

Ao todo, havia nove pessoas nos dois carros. No Pálio, estavam Anísio Ananias, 71 anos, e Jonas Pereira Bernincio, 17 anos, que morreram no local do acidente, Renata Pereira dos Santos, 19 anos, morreu na madrugada de domingo (24), na Santa Casa, e Ana Pereira, 37 anos, recebeu alta também no domingo.

Na Strada, estavam Maricélia Ikeizume de Souza, que morreu no hospital de Rochedo, e José Machado de Figueiredo, 57 anos, que faleceu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Vila Almeida. O passageiro Bruno Ericky, 18 anos, recebeu alta no fim da manhã de domingo.

Em Rio Verde de Mato Grosso, também no sábado, um adolescente de 16 anos morreu após bater a motocicleta que pilotava contra um ônibus na BR-163. Segundo informações da Polícia Civil do município, o jovem teria invadido a preferencial em que o ônibus trafegava e foi atingido. Ele chegou a ser socorrido e levado ao hospital municipal, mas não suportou os ferimentos e morreu.

Conteúdo - Correio do Estado