Buscar

26/10/2019 às 09:31, Atualizado em 25/10/2019 às 18:55

Em nova rota do contrabando, polícia apreende 2,1 milhões de maços de cigarros

O flagrante ocorreu na região de Itaquiraí .

Cb image default
Divulgação

Na madrugada desta sexta-feira (25/10), equipes da Polícia Federal e policiais militares do Bope apreenderam em atuação conjunta, 2,1 milhões de maços de cigarros contrabandeados do Paraguai. O fato ocorreu após identificação de uma nova rota utilizadas por organizacoes criminosas para cruzar o Mato Grosso do Sul com destino ao Parana? e Sa?o Paulo.

O flagrante ocorreu na região de Itaquiraí e conforme a PF, realizada a caminhões que se encontravam estacionados em dois lotes nos assentamentos Tamakavi e Guassu, considerado entreposto na rota do contrabando de cigarros.

Nesses lotes foram apreendidos sete caminhões carregados com aproximadamente 600 caixas de cigarros de origem paraguaia em cada, uma motocicleta e um veiculo de passeio, além de oito pessoas.

Todo o material apreendido e os presos foram encaminhados a? Delegacia de Poli?cia Federal de Navirai para serem tomadas as providencias cabíveis.

A Poli?cia Federal conta com o apoio da população para denunciar praticas criminosas que venham a ser cometidas, preservando sempre o sigilo absoluto (67 3409-4200).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.