Buscar

29/07/2022 às 16:05, Atualizado em 29/07/2022 às 14:09

Em menos de uma semana, mais uma menina denuncia o companheiro da avó por estupro em Bataguassu

O caso foi registrado na DAM — Delegacia de Atendimento à Mulher

Cb image default
Segundo caso de estupro de vulnerável cometido pelo companheiro da avó da criança, registrado em menos de uma semana em Bataguassu - Foto: Elenize Oliveira

Mais um caso de estupro de vulnerável cometido pelo companheiro da avó da criança foi registrado em Bataguassu em menos de uma semana, conforme reportagem do site Cenário MS.

O crime foi registrado na quarta-feira (27) pelo Conselho Tutelar de Bataguassu através de ofício, depois que a coordenação de uma Escola Municipal informou que a aluna de apenas 15 anos fez a denúncia.

A menina procurou a coordenação da escola e contou que o companheiro da avó comete os estupros desde que ela tinha aproximadamente 9 anos de idade.

Segundo o relato da menina, o homem tocava sua vagina e colocava a mão dela em seu pênis.

A menina também contou que após um longo período submetida aos abusos, teve coragem para se defender dizendo que iria gritar por socorro e por isso, os abusos cessaram por um tempo, mas que recentemente o homem voltou a importuná-la.

No relato da vítima, ela também diz que teve medo e vergonha de contar para a avó o que o homem fazia, mas que sentiu-se confiante para conversar com a coordenadora da escola.

A menina também diz que passou a sentir medo que algo acontecesse ao irmão mais novo e decidiu denunciar os abusos.

O caso foi registrado na DAM — Delegacia de Atendimento à Mulher de Bataguassu como estupro de vulnerável e será investigado em segredo de justiça por envolver uma menor.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.