Buscar

03/10/2020 às 08:30, Atualizado em 02/10/2020 às 20:51

Em meio a 11 toneladas de maconha, traficante ataca policiais e é baleado

Quatro pessoas foram presas em flagrante na ação

Cb image default
Local onde maconha foi apreendida pela PRF. Foto: Divulgação

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) desativou na quinta-feira (01) em Dourados, entreposto do tráfico de drogas que armazenava 11 toneladas de maconha avaliadas em cerca de R$ 11 milhões.

Os criminosos foram flagrados no momento em que carregavam uma carreta com o produto ilícito, e um deles foi baleado após investir contra a equipe.

Conforme nota, o setor de inteligência descobriu atividade suspeita em um galpão e repassou informações para a equipe de plantão que foi averiguar. Lá, os policiais viram uma caminhonete entrando e saindo logo depois. Houve abordagem e o motorista do veículo tentou fugir, mas acabou detido e abriu o imóvel para vistoria.

Logo em seguida os policiais flagraram mais cinco homens carregando fardos de maconha na carreta. Dois foram presos e dois fugiram a pé, totalizando quatro presos. Um deles, identificado como cidadão paraguaio, avançou contra a equipe foi baleado na perna.

Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para atendimento médico, ficando sob escolta de guardas municipais. Além da droga e do caminhão, foi apreendido um veículo Gol. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia da Polícia Federal em Dourados.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.