Buscar

04/01/2021 às 14:54, Atualizado em 04/01/2021 às 16:56

Em feriado prolongado, DOF cumpre mandado de prisão, recupera veículo e apreende armas

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300.

Cb image default
Divulgação

Durante o feriado prolongado, policiais militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam uma pistola, fuzil, munições, veículo com sinal identificador adulterado e documento falso. Além disso, foi cumprido um mandado de prisão.

As ações ocorreram nos municípios de Laguna Carapã, Itaquiraí, Rio Brilhante e Ponta Porã em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

Conforme ocorrência, a primeira prisão aconteceu na sexta-feira (01), quando os policiais abordaram um homem, 25, na MS-164. Ele foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil de Ponta Porã ao apresentar uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa.

A segunda prisão efetuada foi de um homem, 38, ocorrida na madrugada do domingo (03), no município de Rio Brilhante. Na ocasião, os policiais apreenderam uma pistola calibre 380 com 13 munições.

A polícia registrou uma outra ação envolvendo arma, neste caso um fuzil calibre 7.62 de uso restrito. Além da arma, os policiais apreenderam uma motocicleta com sinal identificador adulterado. Um jovem foi preso na zona rural de Itaquiraí. Ele também responderá por receptação.

A última ação do DOF no domingo culminou com a prisão de um homem, 33, no município de Laguna Carapã. O indivíduo estava com mandado de prisão em aberto e foi preso pelos policiais durante abordagem na MS-280, por volta das 18h.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24h por dia, sete dias por semana.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.