Buscar

08/06/2025 às 13:39, Atualizado em 08/06/2025 às 16:03

Em duas ocorrências de violência domesticas, vítimas solicitam medidas protetivas em Nova Andradina

As ocorrências foram registradas na Delegacia da Mulher

Cb image default
Foto - Arquivo Nova Noticias

Uma mulher de 25 anos de idade procurou a Delegacia de Atendimento a Mulher neste final de semana para denunciar o companheiro com quem mantêm um relacionamento amoroso de apenas 03 meses.

Segundo o relato da vítima desde do início do relacionamento, ela vem sendo agredida fisicamente pelo autor, como também era ameaçada, porem nunca teve coragem de registrar ocorrência contra o mesmo, mas no sábado após uma discussão do casal, a comunicante afirma que foi para a casa da sua mãe, mas o acusado foi atrás, e disse que era para a mesma buscar as suas coisas em sua residência, e quando chegou na residência onde o casal reside, o autor não deixou a mesma entrar, e ainda disse que a mataria, caso tentasse pegar as suas coisas.

Na Polícia, a vítima disse que semana passada a mesma estava em sua residência, momento em que o autor chegou drogado com uma faca na mão, e naquela oportunidade não deixou o companheiro entrar, mas devido a sua força física arrombou porta, e a vítima disse que pulou a janela, e saiu da casa correndo, mesmo assim o acusado a alcançou e começou a bater em sua cara. No depoimento feito na Delegacia no sábado, a vítima disse que deseja representar criminalmente contra o acusado e solicitou medida protetiva, segundo o registro 173-2025

Em outra ocorrência, a 172-2025, envolvendo casal, a vítima, de 27 anos, disse que o acusado chegou na casa do casal em visível estado de embriaguez alcoólica e apresentando comportamento agressivo. 

Segundo a vítima, após uma breve discussão verbal, o acusado, de 37 anos de idade passou a desferir agressões físicas contra ela, atingindo-a com um capacete na região da cabeça e, em seguida, aplicando-lhe um chute no membro inferior direito. 

Diante das agressões, a vítima gritou por socorro, momento em que vizinhos se aproximaram da residência e intervieram, impedindo o agressor de continuar com a violência. Após a chegada dos populares, o suspeito evadiu-se do local utilizando uma motocicleta, tomando rumo ignorado. A Polícia Militar foi acionada.

Considerando as lesões aparentes na região facial e no membro inferior direito da vítima, a Polícia Militar conduziu a mulher para a realização de exame de corpo de delito no Hospital Regional.

Destaca-se que o casal possui três filhos menores de idade, sendo um de, 12 anos, o outro de 07 anos e um de apenas, 08 meses. A vítima informou que as agressões por parte do companheiro são recorrentes, e que os filhos frequentemente presenciam os episódios de violência. Consta no registro policial que a vítima manifestou formalmente o desejo de representar criminalmente contra o acusado, bem como requereu a concessão de medida protetiva de urgência, em razão da gravidade e da reincidência dos fatos narrados.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.