Buscar

21/02/2023 às 16:30, Atualizado em 21/02/2023 às 15:21

Em discussão com esposa, homem dá soco em vidro e morre com artéria cortada

Homem deu entrada em hospital com choque hemorrágico e outras complicações causadas pelo ferimento

Rudney Domingos de Carvalho, de 40 anos, morreu na noite desta segunda-feira (20) após ter uma artéria atingida ao dar soco em uma janela de vidro. O caso ocorreu quando o homem brigava com a esposa na chácara onde residiam, em Nioaque.

O boletim de ocorrência foi registrado como morte a esclarecer, segundo o Campograndenews, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Capital. O irmão da vítima contou que Rudney morava em uma chácara com a esposa e na noite de domingo (19), por volta das 23 horas, o casal teve um desentendimento.

Durante a discussão, Rudney acabou dando um soco na janela de vidro da casa, que quebrou e cortou o braço direito da vítima, atingindo a artéria. Ele foi socorrido pela esposa e o irmão dela, sendo interceptados por uma ambulância do município no trajeto.

Rudney foi levado ao hospital de Nioaque, mas diante da gravidade do ferimento precisou ser transferido para a Santa Casa, onde deu entrada com choque hemorrágico e outras complicações. Ele não resistiu e morreu às 18h08 desta segunda-feira.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.