Buscar

03/11/2020 às 12:11, Atualizado em 03/11/2020 às 15:07

Em briga de trânsito, PM atira três vezes em chefe de cozinha

Familiares da vítima afirmam que o PM atirou sem que houvesse agressão

Um policial militar baleou três vezes no último domingo (1º) um chefe de cozinha durante uma briga de trânsito, em Itaipu, Niterói, região metropolitana do Rio de Janeiro. Segundo o PM, ele foi atacado pelo motorista do outro carro, versão que a família da vítima contesta.

Conforme o R7, o PM que não teve a identidade revelada, declarou que bateu na traseira do carro de Alan Carlos de Araújo Bertoni, de 34 anos, após ser fechado pelo chefe de cozinha.

Os dois motoristas pararam os carros em um posto de gasolina e iniciaram a discussão. Segundo o PM, Bertoni teria tentado enforcá-lo, porém a família nega a versão dada em depoimento pelo policial.

Segundo a Record TV Rio, é possível ver Alan conversando com o policial, enquanto o militar segura uma arma em vídeo. As imagens da câmera de segurança do posto serão analisadas pela 76ª DP (Niterói) para entender melhor o caso.

Alan foi levado para o Hospital Estadual Azevedo Lima, passou por cirurgia e está internado em estado gravíssimo. O chefe de cozinha respira com a ajuda de aparelhos e está sedado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.