Publicado em 07/06/2018 às 15:01, Atualizado em 07/06/2018 às 13:57

Em Bataguassu, três homens são presos pela PRF após serem flagrado com veículos furtados

O flagrante aconteceu na BR-267.

Redação,
Cb image default
Foto - Sergio Melucci

Na quarta-feira (6), três homens, de 28, 33 e 67 anos, foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Bataguassu, após serem flagrados com dois veículos furtados. Os acusados foram encaminhados à delegacia da Polícia Federal em Três Lagoas.

O flagrante ocorreu na rodovia BR-267, no quilômetro 18, onde os agentes federais realizavam fiscalizações e abordaram dois veículos, um Chevrolet Cruze, conduzido pelo idoso de 67, e um Toyota Hilux SW4, conduzido pelo rapaz de 28 anos, que tinha como acompanhante o homem de 33 anos.

Durante a abordagem, segundo o site da Rádio Portal da 98 FM, os acusados apresentaram nervosismo e contradições, motivando os agentes a realizarem uma vistoria minuciosa nos veículos. Segundo a PRF, os veículos seguiam com placas falsas e possuíam queixas de furto/roubo. Em posse do rapaz de 28 anos foi localizado um documento falso do veículo que ele conduzia.

Em depoimento aos agentes, os acusados confirmaram que seguiam viagem juntos, porém negaram ter conhecimento que os veículos eram furtados. Ainda de acordo com a PRF, eles alegaram que seguiam para Três Lagoas, onde um deles realizaria um teste para um time de futebol.

Os homens receberem voz de prisão e foram encaminhados à delegacia da Polícia Federal em Três Lagoas.

Os veículos foram apreendidos e encaminhados à delegacia da Polícia Civil de Bataguassu.