Publicado em 11/11/2021 às 12:07, Atualizado em 11/11/2021 às 10:11

Em Bataguassu, ação conjunta entre as Polícias Militar e Civil apreende 1 tonelada de Maconha e prende homem em flagrante

Em vistoria no veículo, constatou-se que estava carregado com diversos fardos de maconha.

Redação,
Cb image default
Divulgação

Na tarde desta quarta-feira (10), uma ação conjunta envolvendo policiais militares e civis em Bataguassu apreendeu um caminhão carregado com uma tonelada de Maconha em Bataguassu. Um homem, de 38 anos, foi preso em flagrante até o momento.

Equipes da Polícia Civil receberam informações de que um veículo carregado com Maconha estaria vindo em direção ao Município de Bataguassu, sendo que dois investigados, já conhecidos no meio policial, seriam os responsáveis pelo entorpecente. De posse das características, Equipes da PM e PC se deslocaram até o Polo industrial onde se depararam com o veículo suspeito, um caminhão IVECO DAILY placas de Limeira/SP, que estava no interior do lote de um dos suspeitos. Em vistoria no veículo, constatou-se que estava carregado com diversos fardos de maconha.

Testemunhas confirmaram de quem seria o lote e ainda que os dois suspeitos foram vistos deixando o caminhão, momentos antes da abordagem. As equipes saíram em rondas e localizaram o dono do lote, homem de 38 anos, que foi preso e apresentado à Delegacia de Polícia. O outro suspeito, de 29 anos, continua foragido.

O caminhão foi guinchado até a DP onde foram retirados os fardos do entorpecente que após pesados, contabilizaram 1 tonelada. Diante dos fatos, foi registrado o Boletim de Ocorrência para devidas providências, sendo que a Polícia Civil continuará a investigar o caso.