Publicado em 06/07/2020 às 15:10, Atualizado em 06/07/2020 às 18:11

Em Anaurilândia, policiais militares empenhados na Barreira Sanitária Ofaié atuam no combate à Covid-19 e também na repressão ao crime

Neste final de semana, os PMs fizeram várias abordagens.

Redação,
Cb image default
Divulgação

As Equipes da Polícia Militar empenhadas na barreira Sanitária do Posto Fiscal Ofaié em Anaurilândia, tem atuado, não só no combate a disseminação da Covid-19, mas também na repressão ao crime.

Através das abordagens a veículos, os policiais têm logrado êxito em apreender drogas e prender traficantes, além do combate ao contrabando e descaminho.

Desde o início dos trabalhos na barreira, às Equipes já apreenderam 169 quilos de drogas, além de 4.500 maços de cigarros contrabandeados.

No combate ao delito de Descaminho, 12 ocorrências já foram registradas resultando na apreensão de grande quantidade de eletrônicos diversos, além de celulares, pneus e brinquedos que entraram ilegalmente no País. Somente neste último final de semana (03 à 05/07), foram realizadas 05 apreensões de mercadorias de Descaminho.

A barreira está instalada na rodovia MS 480 que liga Mato Grosso do Sul aos Estados de São Paulo e Paraná e conta com Equipes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Iagro.