Publicado em 25/03/2020 às 07:40, Atualizado em 25/03/2020 às 11:45

Em ação rápida, Polícia Militar prende homem que portava arma de fogo em Anaurilândia

O flagrante aconteceu ontem.

Redação,

Por volta das 17h00minh desta terça-feira (24/03), a guarnição da Polícia Militar em Anaurilândia prendeu um homem de 47 anos pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

A guarnição foi acionada via 190, onde o denunciante, um homem de 61 anos, relatou aos policiais que um desafeto dele estaria passando várias vezes em frente à sua residência intimidando-o, e que ele estaria armado. O denunciante relatou ainda que o homem poderia ser encontrado num posto de combustíveis da cidade. De posse das informações e das características do indivíduo, a guarnição deslocou rapidamente até o referido posto e localizou o homem.

Os policiais realizaram a abordagem e durante a busca pessoal, foi localizado na cintura dele, uma pistola Taurus calibre 7.65. Ao ser indagado, ele disse que estava andando armado pois temia por sua vida, já que havia se envolvido numa briga num bar da cidade no mês de Janeiro.

Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão e foi conduzido a Delegacia de Polícia, sendo autuado em flagrante pela Autoridade Policial.

Fonte: (Assessoria de Comunicação Social da 7ª CIPM/CPA-2).

Cb image default
Foto - Marcos Donzeli (arquivo Nova Noticias)