Buscar

04/10/2020 às 09:00, Atualizado em 04/10/2020 às 00:25

Em ação conjunta, polícia apreende mais de 3t de maconha e recupera dois veículos

O veículo era ocupado por dois homens, condutor e passageiro.

Cb image default
Divulgação

Na manhã deste sábado (3), a Polícia Rodoviária Federal (PRF), em uma ação conjunta com o Batalhão de Choque da Polícia Militar, apreendeu mais de três toneladas de maconha, em Campo Grande. Durante a ação, a equipe recuperou duas caminhonetes com registro de roubo/furto utilizadas no transporte.

Conforme ocorrência, os policiais rodoviários federais abordaram o veículo modelo Ford Ranger, com placas de Mococa (SP), conduzido por um homem, de 25 anos. À polícia, o condutor confessou que transportava maconha.

Enquanto realizavam a abordagem, os agentes notaram a passagem de uma outra caminhonete com as mesmas características da primeira e solicitaram apoio para abordagem. O Batalhão de Choque da Polícia Militar realizou a abordagem da outra Ford Ranger, com placas de Califórnia (PR), que também estava carregada com maconha. O veículo era ocupado por dois homens, condutor e passageiro.

Ao todo, foram apreendidos 3.058 kg de maconha. Foi constatado ainda que as duas caminhonetes eram produtos de roubo/furto. Estima-se que prejuízo para o tráfico ultrapassa três milhões de reais

Os envolvidos foram encaminhados para o Batalhão de Choque da Polícia Militar, juntamente com os veículos e a droga. Posteriormente, veículos e droga foram encaminhados para a Polícia Federal.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.