Buscar

03/08/2022 às 13:00, Atualizado em 03/08/2022 às 12:49

Durante patrulhamento, Polícia Militar prende jovem por tráfico de drogas em Nova Andradina

O acusado foi conduzido e apresentado na 1º Delegacia de Polícia Civil

Cb image default
Divulgação

Na noite de terça-feira (02) por volta de meia noite, os policiais militares da Força Tática do 8º Batalhão da Polícia Militar, “O Guardião do Vale do Ivinhema”, prenderam um jovem de 19 anos por tráfico de drogas. O fato ocorreu no centro da cidade enquanto a equipe policial realizava o patrulhamento ostensivo e preventivo.

Os policiais militares intensificaram o policiamento em pontos de incidência de tráfico de droga, e foi possível visualizar dois jovens em frente a um estabelecimento comercial localizado na Rua Espírito Santo sendo que ao avistarem a viatura policial, empreenderam fuga, sendo alcançados e contidos.

Em busca pessoal foi encontrado no bolso de um dos jovens, várias pedras brutas de crack, porções de cocaína, R$ 114,00 reais e um aparelho celular. Durante entrevista, o jovem de 19 anos confessou que fazia o comércio de entorpecentes há três meses, confessou também que na sua casa teria mais drogas.

A equipe policial deslocou até a residência do autor e dentro de um tênis de cor azul que estava embaixo da cama, foram encontradas duas pedras brutas de crack, uma porção de cocaína pronta para o comércio, vários plásticos recortados e uma balança.

Perguntado ao autor sobre o jovem que estava acompanhando ele, o mesmo disse que ele não sabia de nada. Após contabilizados e somados os entorpecentes totalizaram 19 porções de cocaína pesando 7 gramas, 04 pedras brutas de crack pesando 49 gramas. Diante do flagrante foi dada voz de prisão ao autor que foi conduzido e apresentado na 1º Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina para o registro da ocorrência.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.