Buscar

15/02/2024 às 15:30, Atualizado em 15/02/2024 às 17:05

Durante o carnaval, Polícia Militar prende quatro homens que eram considerados procurados pela justiça

O flagrante foi na segunda-feira

Cb image default
Divulgação

O 8º Batalhão de Polícia Militar, através da equipe de Radiopatrulha e Força Tática prendeu entre os dias do carnaval, quatro homens com mandado de prisão em aberto, em Nova Andradina.

Na tarde de segunda-feira (12), os Policiais Militares receberam a informação de que um cidadão estava com mandado de prisão em aberto, diante dos fatos, a guarnição realizou rondas próximo a zona rural onde o mesmo residia, até que o encontraram. Conferiram a identificação no sistema policial, confirmando o mandado de prisão.

Mais tarde, por volta das 18h30, a equipe policial denominada radiopatrulha realizava policiamento ostensivo e preventivo pelo Centro da cidade quando se deparou com uma motocicleta sem placa de identificação e sem luzes de sinalização traseira.

Diante das irregularidades de trânsito, foi realizado a abordagem. Na busca pessoal, foi localizado 70g de substância análoga a maconha, a motocicleta apresentava adulteração de sinal identificador de veículo e ao realizar a checagem no sistema policial, foi constatado um mandado de prisão em desfavor do condutor. Sendo assim, o autor, a motocicleta, e a maconha foram encaminhados para a delegacia.

Na madrugada de terça-feira (13), a Força tática estava realizando rondas pelo bairro Cristo Rei quando abordaram um homem de 29 anos, que após checagem no sistema policial, foi constatado que o mesmo estava evadido do sistema prisional, que após a saidinha de natal, não retornou para o presídio.

Posteriormente, na tarde de terça-feira, a Força Tática recebeu a denúncia de que havia um homem com mandado de prisão em seu desfavor que trabalhava em um frigorífico na cidade de Nova Andradina. Diante dos fatos, a equipe policial com os dados do suspeito em mãos, fez a checagem no sistema policial, confirmando a veracidade da informação. Sendo assim, deslocaram até o local de trabalho do procurado pela justiça e efetuou a prisão do mesmo.

Diante das circunstâncias, todos foram conduzidos a delegacia para demais providências.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.