Publicado em 22/08/2020 às 11:00, Atualizado em 22/08/2020 às 02:01

Durante ação da Força Tática, maconha é apreendida em Angélica e Ivinhema

Dois jovens foram autuados por tráfico de entorpecentes.

Redação,
Cb image default
Divulgação

A equipe da Força Tática de Nova Andradina, apreendeu maconha e Skank nesta sexta-feira, dia 21, à tarde nas cidades de Angélica e Ivinhema.

Conforme a ocorrência policial, a guarnição composta pelos PMs da Força Tática durante trabalho de rotina naquela região, primeiro abordou um veículo VW Gol, em Angélica e no interior do referido veículo, foi encontrado aproximadamente 450 (quatrocentos e cinquenta gramas) de maconha.

Durante a abordagem, um jovem de 23 anos, assumiu ser de sua propriedade o entorpecente. Para a polícia, o acusado ainda disse que na quinta-feira juntamente com seu comparsa, de 19 anos, foi até a cidade de Itaquiraí, onde comprou a maconha pela quantia de R$ 2.000,00 (dois mil reais).

No mesmo depoimento, o jovem disse que na cidade de Ivinhema havia mais entorpecente escondido debaixo de sua cama. Na casa indicada, os policiais encontraram mais maconha e Skank.

Os dois jovens foram conduzidos até a Delegacia de Ivinhema, para a confecção do boletim de ocorrência, onde ambos ficaram à disposição da polícia judiciária juntamente com o material apreendido.