Buscar

20/07/2018 às 12:00, Atualizado em 19/07/2018 às 22:33

Dupla foge de policiais do DOF e abandona S10 com maconha

Foto mostra caminhonete deixada perto de áreas de lavoura, mas ocorrência informa que traficantes correram para o mato.

Cb image default
Foto: Divulgação DOF

Mais dois traficantes conseguiram fugir de policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) após abandonarem uma Chevrolet S10 com uma tonelada de maconha. A caminhonete com a droga foi deixada na margem da MS-156, no município de Laguna Carapã.

De acordo com o boletim de ocorrência do DOF, a apreensão ocorreu por volta de 10h15 desta quinta-feira (19), nas proximidades da Fazenda Campanário, quando uma equipe que fazia bloqueio na estrada estadual.

O condutor da caminhonete cor cinza não teria obedecido à ordem de parada, passou pelo bloqueio policial em alta velocidade e fugiu.

A ocorrência informa que a equipe do DOF fez breve acompanhamento tático e logo adiante o condutor e o passageiro abandonaram a S10 na margem da estrada e fugiram a pé para um matagal, “não sendo encontrados”.

Entretanto, fotos enviadas pela assessoria de comunicação do DOF mostram a caminhonete parada com as portas e a tampa da carroceria abertas, ao lado de áreas de lavouras, nos dois lados da estrada.

O Campo Grandes News enviou mensagem ao DOF perguntando sobre esse detalhe, mas não houve reposta até às 17h.

Segundo o DOF, a carga dividida em 56 sacos pesou 1.026 quilos de maconha. A S10 tinha sido roubada no dia 21 de fevereiro de 2016, em Rio Verde (GO).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.