Publicado em 24/03/2020 às 11:00, Atualizado em 23/03/2020 às 22:29

Dupla é suspeita de estuprar gestante e espancar mais duas mulheres

Os envolvidos foram identificados e o caso está sendo investigado.

Redação,

Dois homens são suspeitos de terem estuprado uma mulher, tentado estuprar e agredido outras duas neste final de semana, em Costa Rica, cidade localizada na região Norte do Estado. Uma das vítimas é uma gestante de dois meses que, além de violentada sexualmente, ainda foi espancada. Os autores estariam trafegando em uma caminhonete Toyota Hilux.

O delegado Cléverson Alves dos Santos disse ao site MS Todo Dia, que no último sábado, dia 21 de março, duas mulheres que seguiam de Alcinópolis para Costa Rica pediram carona aos dois homens na rodovia. Durante o percurso, um deles tentou estuprar as vítimas que reagiram e foram agredidas, sendo abandonadas às margens da via.

As duas mulheres pediram ajuda em uma fazenda, onde o funcionário acionou a polícia. Na manhã de domingo (22), deu entrada no hospital da cidade a gestante. Ela estava bastante ferida e foi constatado que, além de espancada, foi estuprada.

As características passadas por ela batiam com as mesmas características de um dos homens que havia atacado as outras duas. Os envolvidos foram identificados e o caso está sendo investigado.