Publicado em 03/05/2018 às 15:05, Atualizado em 03/05/2018 às 17:07

Dupla é presa por usar documento falso e estelionato

Apreensão aconteceu durante fiscalização do DOF na BR-163.

Redação,
Cb image default
Foto: Divulgação DOF

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prenderam na noite de ontem (2), dois homens pelo crime de estelionato, uso de documento falso e falsidade ideológica. De acordo com os policiais, as prisões ocorreram durante abordagem na BR-163, a um veículo Toyota Etios, com placas da cidade de Goiânia (GO).

Segundo o boletim de ocorrência, o veículo era conduzido por um homem de 33 anos, tendo como acompanhante outro homem de 38.

No momento da abordagem, o motorista e o passageiro apresentaram documentos com indícios de falsificação. Sendo realizada vistoria e busca no interior do veículo, foram localizados nove Cartões de crédito em nome de diversas pessoas, uma máquina de cartão de crédito, dois Notebooks, oito aparelhos de telefone celular, diversos documentos pessoais e de movimentação bancária em nome de várias pessoas, e ainda R$ 6. 373 mil.

Questionados os dois informaram que vieram de Goiânia (GO), cidade onde residem, e que se utilizam dos documentos falsos para abrir conta em Agência Bancária e aplicar golpes no comércio.

Eles também disseram que em Dourados, três contas em agências bancárias foram abertas e que também aplicaram golpes em Campo Grande.

A ocorrência foi registrada e entregue juntamente com o veículo e os materiais apreendidos na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), em Dourados, para os procedimentos legais.