Buscar

05/02/2020 às 15:00, Atualizado em 05/02/2020 às 10:38

Dupla é presa com oito motos furtadas de depósito da PRF em Naviraí

No total, 25 motocicletas foram tiradas do local.

Cb image default
Divulgação Polícia Militar

Dois homens, de 18 e 20 anos, foram presos pela Polícia Militar, de posse de oito motos furtadas de um depósito da Polícia Rodoviária Federal em Naviraí. O crime foi descoberto por uma funcionária do local onde ficam veículos apreendidos pela corporação.

Conforme o Tá Na Mídia Naviraí, ao chegar para trabalhar nesta segunda-feira (3), uma funcionária percebeu o portão arrombado e viu que documentos do escritório estavam queimados. A PM foi acionada, analisou as imagens das câmeras de segurança e fez rondas na região.

Dois suspeitos de moto foram vistos na avenida Amambai e fugiram quando foram abordados. Eles foram perseguidos e alcançados. Ambos estavam em motos tiradas do depósito.

Os dois suspeitos confessaram os crimes e disseram que tinham furtado mais seis motos, que estavam em um ferro velho. Eles contaram que agiram com outros comparsas, mas que não tinham a identidade dele.

As câmeras de segurança apontaram que 25 motos foram levadas e vários carros foram violados. Os outros veículos estariam em Itaquiraí.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.