Publicado em 26/10/2017 às 16:38, Atualizado em 26/10/2017 às 14:40

Dupla é presa com fardas do Exército compradas em bazar e 37 quilos de maconha

Droga seria levada para a Bahia.

Redação,

Foi presa uma dupla na manhã desta quinta-feira (26), em Coronel Sapucaia, com 37 quilos de maconha e gandolas- fardas- do Exército brasileiro.

Os homens foram identificados como Ronaldo Fernandes de 31 anos e Antônio Balbino dos Santos Junior, de 32 anos. Eles foram abordados dentro de um ônibus que fazia a linha Coronel Sapucaia/ Campo Grande.

Durante a revista dentro da bagagem de Ronaldo, os policiais encontraram 13 tabletes em forma de tijolos e 25 embalagens plásticas com maconha embaladas à vácuo, além de uma farda camuflada do Exército brasileiro, uma faca, pó de café para disfarçar o cheiro da droga e um uniforme de uma empresa de engenharia.

Na bagagem de Antônio, foram localizados 21 tabletes de droga, uma identidade paraguaia no nome de ‘Carlos Veras Rojas’ e também uma farda do Exército brasileiro. Aos policiais, eles contaram que compraram o fardamento em um bazar.

Já a droga seria levada para a Bahia e Ronaldo receberia o valor de R$ 6 mil e Antônio R$ 5 mil pelo transporte. Eles foram detidos e autuados por tráfico de drogas. A droga totalizou 37 quilos.