Publicado em 18/06/2022 às 14:04, Atualizado em 18/06/2022 às 12:06

Dupla é presa após contratar táxi para transportar maconha

Os traficantes afirmaram que pegaram um ônibus em Naviraí e foram à cidade de Coronel Sapucaia, onde compraram a droga por R$ 2.000,00 e levariam para a cidade deles

Redação,
Cb image default
Divulgação

Nesta sexta-feira, dia 17 de junho, a Polícia Militar Ambiental de Amambai, que trabalha na operação Corpus Christi, realizava fiscalização ambiental no município, região Sul do Estado, na rodovia MS-156 e abordou um veículo táxi Chevrolet Onix Sedan, de Naviraí, conduzido pela sua proprietária.

Os policiais perceberam que dois passageiros que estavam no veículo ficaram nervosos com a abordagem. Ao verificar no porta-malas a bagagem dos homens, de 20 e 22 anos, residentes em Palma Sola (SC), os Policiais encontraram seis tabletes de maconha, que pesaram 12,5 kg nas bagagens.

Os traficantes afirmaram que pegaram um ônibus em Naviraí e foram à cidade de Coronel Sapucaia, onde compraram a droga por R$ 2.000,00 e levariam para a cidade deles.

Como tinham pegado o telefone de um ponto de táxi na rodoviária de Naviraí, telefonaram e a taxista que atendeu foi contratada para buscá-los. A profissional não sabia sobre o que havia nas bolsas.

A droga foi apreendida. Os traficantes receberam voz de prisão e foram conduzidos, juntamente com a droga, à Delegacia de Polícia Civil de Amambai. Os infratores foram autuados pelo crime de tráfico de drogas.