Publicado em 07/01/2020 às 10:04, Atualizado em 07/01/2020 às 09:26

Dupla é presa ao tentar fugir em veículo com cigarros contrabandos

Os dois motoristas tentaram fugir da abordagem.

Redação,
Cb image default
Divulgação

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), apreenderam na tarde desta segunda-feira, dia 06 de janeiro, dois homens de 21 e 27 anos, moradores em Campo Grande, com mais de 100 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai. A apreensão aconteceu na rodovia BR-267, próximo ao município de Maracaju, durante Operação Hórus.

O cigarro seguia em um veículo VW/Voyage, de cor prata e um Fiat/Strada, de cor branca, ambos com placas de Belo Horizonte, Minas Gerais. Além do contrabando, o motorista da Fiat Strada, de 27 anos, também irá responder por Apropriação Indébita. No interior dos painéis dos carros foram localizados rádios comunicadores escondidos.

Os dois motoristas tentaram fugir da abordagem. Eles abandonaram os veículos e correram por meio a matas próximas a rodovia. Um dos suspeitos foi localizado pelos policiais logo em seguia, já o segundo foi preso por uma outra equipe do DOF. O cigarro, os automóveis e os presos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal em Dourados.