Publicado em 02/08/2022 às 11:00, Atualizado em 02/08/2022 às 11:04

Duas pessoas morrem em acidente na MS-270 próximo de Dourados

O acidente envolveu uma F-250 e uma carreta

Redação,
Cb image default
Foto - Osvaldo Duarte (Dourados News)

Foram identificadas, as duas vítimas fatais, do acidente ocorrido no início da noite desta segunda-feira, dia 1º de agosto, na rodovia MS-270, que liga Dourados ao distrito de Itahum, envolvendo uma caminhonete Ford/F-250 e um caminhão Scania de cor branca.

As vítimas foram identificadas como César Augusto Jordão do Amaral, 59 anos, motorista da caminhonete e João Batista de Souza, 52 anos, passageiro da F-250, ambos moradores em Dourados.

Segundo informações de populares, a caminhonete trafegava no sentido Itahum/Dourados e o caminhão em sentido contrário, quando por motivos que será investigado, o caminhão invadiu a pista contrária colidindo de frente contra a caminhonete, que ficou totalmente destruída.

Ainda segundo populares, o motorista do caminhão, conhecido como Brás, sofreu ferimentos e foi socorrido até um hospital de Dourados.

Estiveram no local do acidente, agentes da PMR (Polícia Militar Rodoviária), Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e Perícia Técnica. O caso será apurado pela Polícia.

Com informações do Dourados News

Cb image default
Foto - Osvaldo Duarte