Buscar

16/02/2017 às 11:00, Atualizado em 16/02/2017 às 00:43

Duas mulheres são presas por trafico, durante fiscalização do DOF na BR-463

Uma das mulheres é moradora de Batayporã.

Cb image default
Indianara de blusa xadrez (Batayporã) e Dayana foram presas na BR-463.Fotos - Divulgação DOF

Duas mulheres foram presas na terça-feira, dia 14, por policiais do DOF durante operação de rotina na BR-463, na região de Ponta Porã.

Conforme a assessoria do DOF, Dayna Pollyanna Melle, de 22 anos, moradora na cidade de Três Lagoas e Indianara Ananias da Silva, de 24, residente na cidade de Batayporã, foram presas quando transportava maconha em um ônibus.

O fato ocorreu durante bloqueio policial na BR 463, quando os policiais pararam e abordou o ônibus para fiscalização de rotina um ônibus que tinha como destino a cidade de Cassilândia.

A primeira bagagem fiscalizada foi da moradora de Batayporã que trazia consigo uma criança de aproximadamente um ano e oito meses de idade. Com a Indinara a policia encontrou 18 tabletes de maconha que totalizaram 16 quilos da droga. Para a polícia ela contou que foi contratada para entregar o entorpecente em Nova Andradina, com a promessa de receber a quantia de 1,5 mil reais pelo transporte.

Em continuidade as abordagens de pessoas e bagagens, foi localizada na bagagem de mão de Dayna, 7 tabletes de maconha que totalizaram 7 quilos da droga. Dayna se identificou como garota de “programa”, e relatou ter sido contratada para levar a droga de Ponta Porã a Três Lagoas, recebendo pelo transporte a quantia de 500 reais.

O caso foi registrado individualmente na delegacia de Ponta Porã e a criança foi encaminhada ao conselho tutelar.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.