Buscar

15/05/2020 às 11:00, Atualizado em 15/05/2020 às 13:23

Duas carretas com mais de uma tonelada de maconha escondida em pneus foram apreendidas pelo DOF

Os condutores, de 25 e 31 anos de idade, disseram que foram contratados para pegarem as carretas já com a droga na saída da cidade de Sete Quedas

Cb image default
Divulgação

Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na manhã desta quinta-feira, dois caminhões Scania/124 acoplados a semirreboques, ambos com placas paraguaias, carregados com 1.212,00 quilos de maconha escondidos em 21 pneus.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, do Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um bloqueio policial na Rodovia MS-295, região próxima de Eldorado.

Os militares abordaram os dois condutores das carretas, que seguiam para a cidade de Paranaíba (MS), onde entregariam o entorpecente. Durante a vistoria, os policiais localizaram a droga escondida nos pneus. Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Dourados foi acionada para auxiliar na retirada dos volumes prensados dos pneus.

Os condutores, de 25 e 31 anos de idade, disseram que foram contratados para pegarem as carretas já com a droga na saída da cidade de Sete Quedas (MS) e entregá-las próximo de Paranaíba (MS).

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), onde os homens permaneceram à disposição da Polícia Judiciária.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.